PRIORIDADE POLÍTICA: MANTER JUAZEIRO DO NORTE NO RUMO CERTO

A eleição municipal de 2020 será a mais complexa e desafiadora eleição desde a redemocratização do país em 1988 por dois motivos: 1º a ameaça que a democracia sofre por termos um governo central de fascistas e militares no comando; 2º por estarmos vivendo uma crise econômica que se arrasta de alguns anos e que se agravou com a pandemia do corona vírus e pela ineficiência do governo federal.

Diante desse cenário as eleições municipais serão a grande disputa para um Brasil novo ou a permanência e ampliação, a partir das cidades, do plano politico de domínio total de Bolsonaro e seu bando. Então, nosso alerta ao povo que reprova os rumos que o Brasil vem tomando com o desgoverno de Bolsonaro é o dever de derrotarmos os bolsonaristas nas urnas em 2020 e uma permanente campanha de oposição aos desmandos e desastres que  governo e seus seguidores estão realizando e defendendo.
A orientação politica é simples: NÃO VOTAR em candidatos a Prefeito ou Vereadores que sejam apoiadores dos planos perversos de Bolsonaro. Em Juazeiro do Norte eles estão por todos os lados, apresentando-se como os moralistas, bons gestores dos recursos públicos, defensores dos valores familiares e dos bons costumes... na verdade são lobos em pele de cordeiro. Não estão preocupados com as condições de vida do povo, querem o poder pelo poder, pelo egoismo, não possuem propostas que incluam a eliminação das injustiças sociais. Acreditam na ideia da força e não na força das ideias. E como identificá-los ? É fácil, são os " valentões" diante de uma critica, e sua moralidade e boa imagem não resistem a uma rápida pesquisa no google. Bolsonaristas aqui não !!!

Artigo escrito por Tiago Pereira, professor e integrante do Coletivo Socialista- Juazeiro do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM NOVO NOME PARA O PT DE JUAZEIRO DO NORTE.

Fernando Santana conquistou muito mais que R$ 7 milhões para Juazeiro do Norte e o debate não se reduz a certidões.

O papel estratégico da URCA para o desenvolvimento do Cariri.